Revista Veja publica matéria sobre importância da fé nos tratamentos médicos

Novo documento lançado por médicos brasileiros ratifica e detalha a importância da espiritualidade para os pacientes

Em recente pesquisa publicada, a fé foi pautada como de grande importância para o corpo e para mente no que diz respeito a saúde. Segundo a matéria publicada pela Revista Veja, em dezembro de 2020, um novo documento lançado por médicos brasileiros ratifica e detalha a importância da espiritualidade para os pacientes.

A Revista Veja, é um conceituado veículo de comunicação do Brasil, teve sua primeira edição publicada em 11 de setembro de 1968, trazendo temas relevantes no cenário nacional e mundial. 

Nesta segunda-feira (08), o pr. Mário de Oliveira, presidente nacional da Igreja Quadrangular, falou sobre essa matéria na reunião nacional de Pastores, destacando o poder na fé, que hoje é reconhecido pela medicina. Ele ressaltou sobre a importância da igreja em todas as esferas da sociedade, inclusive na área da saúde. Pr. Mario, diz estar orgulhoso pela ciência e os estudos científicos  que enaltecerem a fé, endossando os trabalhos realizados dentro das igrejas. 

A matéria ainda relata que a espiritualidade é uma questão essencial para a maioria das pessoas. Quem quiser conhecer mais sobre o estudo realizado, pode ler no link abaixo, parte do conteúdo divulgado pela revista.